18 a 21 de outubro 2018   
Campinas - São Paulo - Brasil   

Festivais

  DOWNLOAD ENGLISH VERSION

A edição do IX Fórum Internacional de Ginástica para Todos apresenta uma nova proposta para os quatro festivais que tradicionalmente fazem parte da programação do evento. Assim, cada grupo escolherá o tema que mais o representa para realizar a sua inscrição.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 04 de julho até 26 de agosto de 2018.

Grupos Internacionais Confirmados

Brekekeke
Associação Tcheca de Esporte para Todos
República Tcheca
Conheça

Olympiada Thrakomakedonon
Grécia
Conheça

Grupo Neza
México
Conheça

Stevns Elite
Dinamarca
Conheça

Inscrições

As inscrições encerraram em 26 de agosto de 2018.

Para dúvidas ou informações: forumgpt.festival@campinas.sescsp.org.br



Festival SEMEAR
Dia 18, quinta-feira, às 20h

Espaço para apresentação de composições coreográficas de Ginástica para Todos, desenvolvidas por grupos que possuem um histórico de prática que dialogue com a teoria da GPT, semeando a modalidade por onde passam.

Festival EXPERIMENTAR
Dia 19, sexta-feira, às 20h

Espaço para apresentação de composições coreográficas de Ginástica para Todos desenvolvidas no contexto escolar e universitário por grupos que tenham interesse em apresentar suas produções em GPT, ampliando as possibilidades de troca entre eles.

Festival COMPARTILHAR
Dia 20, sábado, às 20h

Espaço para compartilhar composições coreográficas de Ginástica para Todos que são desenvolvidas em clubes, academias, associações, instituições e grupos autônomos que evidenciam a diversidade presente na GPT e trazem a pluralidade de formas de expressão.

Festival POSSIBILITAR
Dia 21, domingo, às 14h

Uma tarde voltada para a demonstração de composições coreográficas que possibilitam mostrar a diversidade da Ginástica para Todos desenvolvidas em clubes, academias, associações, escolas, instituições, universidades e grupos autônomos que tornam possível o protagonismo da inclusão desta prática em qualquer contexto social e para qualquer faixa etária, nível de performance, gênero, etnia, dentre outras características.